As partituras neste blog podem ser reproduzidas e utilizadas para a execução musical livremente desde que sem fins lucrativos. Recomendo apenas que se divulgue de onde foram retiradas para que mais pessoas possam ter acesso a todo o material disponível.

Curta nossa página no facebook :

http://www.facebook.com/inspiradonogregoriano

Siga-nos no twitter:
http://twitter.com/insp_gregoriano

Se inscreva no canal do youtube

Se preferir siga nossa coleção no google + para visualizar as partituras. Ou nosso perfil no google + para seguir os vídeos publicados via youtube.

Os links para download de pdfs que estão em algumas postagens são da página associada:
https://sites.google.com/site/inspiradonogregoriano/ quem preferir pode acessá-la diretamente na seção download e baixar por lá os pdfs, também há nela feed mostrando as últimas postagens do blog.



quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Agradecimento: Chegamos à 1000 visualizações em pouco mais de 15 dias desde que o blog foi criado!

Agradeço a todos os visitantes. Agradeço a Deus por este trabalho estar sendo considerado bom e útil por tantas pessoas e por ter-Se dignado conceder-me os dons necessários para empreender este serviço para Sua honra e glória.

Espero estar pronto para utilizar estes dons de modo cada vez melhor e peço a Deus que me ajude a continuar com o trabalho. Espero que com este trabalho musical a liturgia possa ser celebrada com mais dignidade e reverência em mais e mais paróquias.
Peço encarecidamente que quem puder participe na enquete, mas aviso que talvez antes de trabalhar no resultado da enquete eu deva adaptar a melodia do Te Deum para o português e assim agradecer a Deus pelo trabalho e pela recepção que o blog recebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário